17 de jul. de 2008

Come back Heath, come back...

Deu a louca em Hollywood e estão tentando dizimar o elenco de Batman...
Tudo bem, não é pra tanto... é que eu adoro fazer drama.
Mas é fato, e não menos sofrível, que Heath Ledger nos deixou. Sim, bateu as botas ( que não eram de cimento, mesmo), escafedeu-se desse mundinho de meu Deus, foi comer capim pela raiz, está six feet under... buááá se foi.
Justo agora? Agora que ele fez o melhor personagem da carreira, o melhor coringa que o cinema já viu? Agora? Que completaria 29 anos com uma filhinha linda pra criar? Agora?
Por que ele queria tanto dormir?
Ah, Heath! Não consigo encontrar 10 coisas que eu odeie em você, mas essa de ter morrido já me irrita muito! Que você não tenha sido muito patriota nunca me incomodou, e ter feito aquela cena em '' A última ceia'', só mostrou que você tinha coração de cavaleiro. Deixou a Austrália de Ned bang Kelly bang para construir Casanova e vida nova lá nas terras de Tio Sam, fez tanto sucesso que O segredo que havia embaixo da Mountain de talento, ninguém descobriu. Candy Candy i can't let you go, nem você nem a doçura de um certo irmão Grimm que te fez rei em Dogtown e no mundo todo.
Agora, vê se desiste de levar o Morgan pra escuridão, ok? Sentimos sua falta. Saiba que o senhor, Sr. Heath, the Joker, é um fanfarrão!

Um comentário:

Wagner disse...

Muito bom esse post.
Gostei da montegem q vc fez com os nomes dos filmes dele.

Realmente é um desperdício perder um ator tão bom tão cedo por erro médico... =/